Política

Num ambiente repaginado, vereadores voltam as atividades com nova mesa diretora para o biênio 2019/2020 em Grajaú-MA.

A sessão solene da manhã de segunda-feira, dia 04, marcou a volta dos trabalhos dos legisladores na augusta casa de leis no município de Grajaú-MA.

Antes, porém dos discursos e da apresentação da nova mesa diretora ao público, um café da manhã foi oferecido para que acordou cedo e se dirigiu ao Palácio do Poeta João Viana Guará.
O plenário vereador Kardec Barros ficou lotado de amigos e familiares dos vereadores.

A nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, tem como presidente Eduardo José Ribeiro Conceição, do Partido Social Cristão; Marco Antônio Gonzaga de Carvalho Filho, o Marquinhos Jorge do Partido Republicano Progressista como vice-presidente; José Henrique Melo Santos do Partido Republicano Brasileiro, é o 1° secretário e Anselmo de Barros Pessoa do solidariedade, o 2° secretário. Também participaram da solenidade lideranças políticas,  representantes da Polícia Militar do MA,  da diretora da UEMA - Universidade Estadual do Maranhão - campus Grajaú, autoridades  eclesiásticas e ainda  do poder executivo, representado pelo prefeito Mercial Arruda, pelo vice-prefeito, Gleisom Torres e por secretários municipais, dentre eles, Ricardo Arruda de administração.

ASCOM CMG

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!